Direito de livre resolução
Ao adquirir produtos na Girassol de Papel o cliente tem o direito de livre resolução no prazo de 14 dias a partir da data da receção do produto de acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro. Poderá fazê-lo cumprindo as seguintes condições:
- O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores e interiores, sem sinais de utilização e em perfeitas condições, acondicionado na embalagem original (se aplicável).
Politica de Devoluções
O cliente poderá proceder à devolução do(s) produto(s) adquirido(s) no prazo de 14 dias a partir da data de receção do produto, desde que cumpridas as seguintes condições:
- O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido sem riscos, sem danos exteriores e interiores, sem sinais de utilização e em perfeitas condições.
- Não serão aceites trocas nem devoluções de produtos personalizados.
- No caso de o produto apresentar algum defeito o mesmo será trocado por outro igual em perfeitas condições.
- Em caso de devolução ou exercício de livre resolução os custos de expedição do produto serão suportados na íntegra pelo cliente.
Para proceder à devolução, o cliente deve preencher o Formulário de Devolução disponível em www.girassoldepapel.pt/devolucao , onde lhe serão indicados os passos a efetuar para efetivar a devolução.
Processo de devolução e reembolso
Após o preenchimento do Formulário de Devolução, a Girassol de Papel compromete-se a responder no prazo máximo de 2 dias úteis indicando a forma de procedimento da devolução.
Após a receção do produto e confirmação do estado do mesmo, a Girassol de Papel procederá à devolução do valor pago pelo mesmo meio que foi utilizado para o pagamento no prazo máximo de 48 horas.
Caso o cliente pretenda pode optar por receber o reembolso em forma de Vale Oferta Girassol de Papel. Este vale pode ser utilizado no prazo máximo de 1 ano a contar da data da sua emissão.